суббота, 8 сентября 2007 г.

A Buceta na Literatura, Bucetuda

A buceta com suas infindáveis nomenclaturas (xereca, xana, xota, buça, ximbica...) nos carrega para um lugar onde jamais imaginamos ir: ao centro do prazer carnal, espiritual, mental e orgásmico. Ela é completa e nos completa! Nos agasalha no frio e nos faz derreter no verão, nos faz implorar para vê-la aberta e nos humilha quando diz não (caramba, até rimou!). A buceta, enfim, é a essência da vida e o elixir da juventude, eu diria da imortalidade. Buceta é tão boa que, faz com que nós homens, que já saímos de dentro dela uma vez, desejamos voltar de novo... e não sair nunca mais!

Abaixo está trancrito um soneto de Luiz Vazo de Bucetôes, grande punhéta poeteiro poeta e prosador lusitano:

POESIA DE BUCETA A CRIAÇÃO DA XOXOTA

Sete bons homens de fino saber

Criaram a xoxota, como pode se ver:

Chegando na frente, veio um açougueiro

Com faca afiada deu talho certeiro

Um bom marceneiro, com dedicação

Fez furo no centro com malho e formão

Em terceiro o alfaiate, capaz e moderno

Forrou com veludo o lado interno

Um bom caçador, chegando na hora

Forrou com raposa, a parte de fora

Em quinto, chegou sagaz pescador

Esfregando um peixe, deu-lhe odor

Em sexto, o bom padre da igreja daqui

Benzeu-a dizendo: "É só pra xixi!"

Por fim o marujo, zarolho e perneta

Chupou-a, fodeu-a e a chamou de buceta

Não é necessário ser um ginecologista para conhecer uma verdadeira buceta por dentro e por fora. A mulher parece ter sido feita para nos tentar, nos provocar e pressionar nossa sã consciência com aquilo que todas levam entre as pernas, escondidas numa calcinha de algodão com cheirinho de alfazema: a buceta! Ela é perfeita, indescritível, digna de ser admirada.

Criada por Deus (num grande dia de inspiração!), a buceta possui a chave para o paraíso ao mesmo tempo que conduz, nós homens, ao inferno.Somos tentados, provocados, instigados e muitas vezes caímos em desgraça ao perder a cabeça por uma buceta. Pois não existe, indiscutivelmente, outra coisa melhor no mundo! Alguns ainda preferem carros esportes, mas eu vou sempre idolatrar a buceta. Composta por dois lábios carnudinhos, uma linguinha rosada que parece nos chamar bem para o centro da perdição e aqueles pêlinhos que acabam por completar essa estonteante obra prima física, a buceta tem o poder de nos cutucar o ego, mexer com a nossa ética, balançar a nossa fidelidade e erguer o nosso ânimo (entende-se como levantar o nosso pau!). Brigamos, lutamos e até nos inferiorizamos para conseguirmos uma linda bucetinha que abocanhe o nosso membro. Afinal, qual homem na face dessa Terra não desejaria gozar lá dentro, umedecendo o útero e fazendo uma lavagem completa nas trompas de falópio? Qual ser masculino não quer um dia encher aquela concha dos deuses com o nosso esperma e depois arfar, gemer e até uivar de tanta felicidade?

Комментариев нет: