среда, 5 сентября 2007 г.

Buceta, Xoxota, bucetuda, xoxo

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Image:Adult neon.gif Tirem as crianças da sala!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à administração.
Eu Odeiooooo
Corintiano sobre Xoxota

Euuuuu tb
Santista sobre Xoxota

Euuuuu tb
Dunha sobre Xoxota
Iii EoHh TamééiNn
Emo sobre Xoxota

Todo texto bom precisa trazer primeiramente a origem do termo. Não se sabe ao certo a orgiem da palavra Xoxota. O fato é que ele tem sido muito utilizado ultimamente. Um dos fatos mais interessantes envolvendo a Xoxota nos últimos tempos foi quando o ex-presidente Itamar Franco apareceu ao lado de uma ilustre senhora sem calcinha e com as pernas ligeiramente abertas. Pessoas puderam ver a xoxota, que por si só não tinha notoriedade, mas ganhou destaque por estar muito perto de um presidente da República. Mas, para entender melhor o que é xoxota, pode-se ler o que foi escrito abaixo, mas omelhor mesmo é ir ao verbete buceta.
Anatomia da vagina.
Anatomia da vagina.

Xoxota é um prato típico brasileiro, muito apreciado por homens de todas as idades. A xoxota, embora não seja um peixe, geralmente tem cheiro de bacalhau,principalmente da minha irmã, que aliás é a única que deu para mim até hoje e por isso mesmo antes de ser comida tem que ser muito bem lavada ( a da minha mãe que o diga, aliás, se a mulher for da minha família, realmente, é podre e são as únicas que conheço, é foda). Se for pra chupar, entretanto, deve ser servida suja, uma vez que chupar xoxota lavada é o mesmo que chupar uma toalha molhada. Dependendo da localidade, a xoxota também pode ser conhecida como xereca, ximbica, perseguida ou buceta.

Proprietárias de xoxota carregam um fardo. O simples fato de possuírem uma xoxota faz com que corram o risco de serem estupradas e ficarem com a xoxota rasgada o resto da vida! ( como já aconteceu com a minha pobre mãe)

Xoxota sendo acariciada pela sua dona esperando um faminto pela mesma!

Este artigo é uma bostinha.
Ele é pequeno e sem graça. Faça alguma coisa!
Alguma coisa do tipo, clicar no botão editar aí em cima e, hmm, editar o artigo.

Комментариев нет: