суббота, 1 сентября 2007 г.

Tributo a Buceta, Sinônimos e apelidos

Em Portugal, buceta (boceta) significa pequena caixa, onde se guarda rapé. (Desciclopédia também é cultura). Mas aqui no Brasil, buceta é buceta mesmo

Pequeno (ou grande) buraco escuro, fundo e úmido (não, não é o cu de sua irmã, não. Nem o de sua mãe, que esses eu conheço) onde o careca gosta de tirar leite do pau (homenagem ao Bussunda), a buceta localiza-se abaixo do umbigo e acima de minha boca quando estou de joelhos me masturbando.

A buceta tem vários nomes diferentes (assim como a Xuxa e a minha gata Sofia, também chamada de Xaninha,Perereca, Xavasca, Bichana, Peludinha, Coisa Feia, e quando tá nervosinha, Sai Prá Lá Fia du Capeta). Pode ser peluda ou não (a buceta, não minha gata Sofia. Já falei os nomes dela???). Quando tá peluda, tipo viajei por 2 anos e não tinha gilete, ela fica a cara do Lula, ou vice-versa.

A buceta exala um odor característico, bacalhau estragado, ovo podre, peido de velha (isso quando é a de alguma puta ou de sua mãe), e, em algumas regiões mais frias do globo, cheiro de merda. Contudo, quem se dá alguma atenção a esse fator decerto é um sexualmente desviado/fresco

A buceta, diferente do que alguns estudiosos de idiomas e cuspidas e outros sujeitos menos ignorantes pensam, não é aquilo que fica no meio das pernas de uma mulher. O que fica no meio das pernas é o joelho. É, a buceta que se foda.

A buceta tem um gosto intrigante, que muitos especialistas pensam se é algo entre bacalhau e atum.(frisando novamente quando é de alguma puta ou de sua mãe) Ronaldo (Fenômeno) na copa de 2002 apareceu com um belo exemplar de Buceta em sua cabeça e dando o cu.

Комментариев нет: